Política de Frete

 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

 

Os prazos de entrega são informados no momento do fechamento do pedido. O prazo é contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco). Alguns produtos possuem um prazo de entrega adicional que podem variar. Por isto, sugerimos que você confira o prazo de entrega do seu pedido no seu carrinho de compras, esta informação estará disponível no campo frete.

 

Quais são as formas de envio dos produtos?

 

1) PAC - Remessa Econômica. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.

2) SEDEX - Remessa Expressa. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.

3) TRANSPORTADORA - Escolha a transportadora da sua preferência. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.

*** cada cliente deve consultar suas modalidades de acordo com o contrato com os Correios. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.

 

Como terei direito ao Frete Grátis?

 

Não cobramos a entrega de acordo com as regiões e condições abaixo:

1) Compras para o estado de São Paulo, pedidos acima de R$ 99,00 (frete grátis);

2) Compras para os estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Minas Gerais, pedidos acima de R$ 199,00 (frete grátis);

3) Demais estados do Brasil, pedidos acima de R$ 299,00 (frete grátis).

Basta que seu pedido total seja superior à estes valores de acordo com sua região e nossa loja te concederá o frete gratuito automaticamente no momento do fechamento do pedido.

 

Como acompanho a entrega do meu pedido?

 

O acompanhamento da entrega dos pedidos pode ser feito através do link Minha Conta ou pela nossa Central de Atendimento.

Você também será notificado via email sobre a atualização dos seus pedidos.

 

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

 

Se após o prazo de entrega (informado na sua área de pedidos e através de emails) o consumidor não tiver recebido seu(s) pedido(s), deve entrar em contato com através da Central de Atendimento.